01 outubro 2009

Os 5 recordes mundiais que poucos gostariam de bater

Como sempre existe louco para tudo. E para criar e superar recordes mundiais não poderia ser diferente. Entre os recordes estão o de Jorge Castro, que ficou pendurado por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas. Há também o recorde de Liu Zhenyu, de 19 anos, que aguentou um caminhão de 16 toneladas sobre o peito. Maior tempo com caracóis no rosto O adolescente Fin Keleher, de 11 anos, quebrou o recorde mundial ao colocar 43 caracóis em seu rosto. O menino manteve os moluscos em sua face por dez segundos, cinco a mais do que o recorde anterior.

Maior tempo pendurado por ganchos nas costas O mexicano Jorge Castro ficou pendurado por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas e quebrou seu próprio recorde.

Aguentar o maior peso sobre o peito O chinês Liu Zhenyu, de 19 anos, aguentou um caminhão de 16 toneladas sobre o peito.

Maior tempo de pessoas em chamas simultaneamente Dezessete pessoas permaneceram em chamas simultaneamente por 43,9 segundos e bateram o recorde mundial.

A maior quantidade de larvas transportas com a boca Charlie Bell estabeleceu novo recorde ao transportar 17 quilos de larvas com a boca. Ele tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. Via